Filosofia

>> Sentido da Vida >> Verdade >> Razão >> Religião

Idiossincrasia

>> Politicamente Incorreto >> Máximas Kaduzianas >>

Mixórdia

>> Tudo o que não se encaixa nos demais temas deste blog

Poesia

>> Poesias que rabisquei ao longo da vida

Tecnologia

>> Tendências >> Google >> Gadgets >> Informática

Home » Mixórdia

Eu gosto mesmo é de gente ruim!

Postado por , segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013Sem Comentários

Sabe essas pessoas que estão sempre com um sorriso no rosto, que não reclamam de nada, que não se irritam com nada, que não falam mal de ninguém, que estão sempre dizendo em voz mansa, baixa e monocórdica “qualquer-coisa-pra-mim-ta-bom”? Pois é, me dão sono. Não tenho paciência com gente boazinha. Na verdade, tenho preguiça de conversar, de beber, de sair com pessoas assim. Não me acrescentam nada. São sem sal, sem molho, sem graça. Quer saber? Todo bonzinho é chato.  

Eu gosto mesmo é de gente ruim. Gosto de gente errada, politicamente incorreta, que diz palavrão, que toma porre, que não tem medo de errar, de se arriscar, enfim, gosto de gente que dá a cara para bater. Ser nerd tá na moda. Ser certinho também. Mas eu prefiro as pessoas erradas, tortas, humanas. Para mim, cinismo é qualidade. Sinônimo de inteligência. Ironia idem. Pessoas cínicas, sarcásticas, sacanas são muito mais divertidas. E mais confiáveis também. Ou alguém duvida que o jeito polido, contido, comedido dos bonzinhos enruste sentimentos pouco nobres e reprime desejos inconfessáveis? Não, definitivamente eu não confio nesses Kakas e padres Marcelo Rossis que existem por aí. Prefiro ser amigo dos Catras, Romários e Berlusconis que são o que são com seus vícios explícitos e defeitos inatos.

E isso vale tanto para amizade quanto para relacionamento. Afinal, que graça tem uma mulher que só diz amém? Sou muito mais as que questionam, as que me desafiam, as que têm atitude e até um jeito levemente marrento. As amélias que me perdoem, mas personalidade é fundamental!

Popularity: 1% [?]

Deixe o seu comentário!

Escreva o seu comentário, ou trackback do seu próprio site. Você também pode se inscrever via RSS.

Enfim, fique à vontade. Sinta-se em casa e dê a sua opinião sobre este texto. Mas, 'pelamordedeus' nada de spam!

Se quiser, você pode usar estas tags no seu cometário:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Este blog permite Gravatar. Para Conseguir seu próprio avatar, registre-se em Gravatar.

</div>